Leste FluminenseNiterói

PM rastreia e prende ladrões em Niterói após roubo em Icaraí

PM rastreia e prende ladrões em Niterói após roubo em Icaraí | Reprodução/Internet

PM rastreia e prende ladrões em Niterói após roubo em Icaraí | Reprodução/Internet

Na madrugada desta segunda-feira (09), dois homens subiram no palco teatral do mundo do crime como os principais atores de um drama policial da vida real, encenado nas agitadas ruas de Niterói. No cenário do bairro São Lourenço, a Polícia Militar, sempre atenta aos enredos que se desenrolam na cidade, protagonizou uma abordagem digna de um suspense clássico, após uma caçada que começou logo após a meia-noite.

A trama teve início com um sussurro no rádio da guarnição do 12º Batalhão da PM. Um assalto ousado havia acontecido em Icaraí, e os suspeitos, em uma motocicleta Honda CG 150 de cor laranja, estavam prestes a descobrir a impunidade não fazia parte do roteiro da trama. Tal qual experientes atores veteranos, os policiais logo localizaram os protagonistas dessa peça infame, que já pareciam antecipar o final do ato.

PM rastreia ladrões em Niterói após roubo em Icaraí | Reprodução

PM rastreia e prende ladrões em Niterói após roubo em Icaraí | Reprodução

Na abordagem, as cortinas se abriram, mas com a revelação de segredos sombrios. Afinal, os vilões da trama estavam em posse de 12 cartões de crédito e dois celulares.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
+ LEIA TAMBÉM: ►Trânsito intenso no túnel Charitas-Cafubá em Niterói

As vítimas, de impotentes expectadoras da trama, enfim puderam fazer parte dela ajudando a escrever o capítulo do reconhecimento dos criminosos.

E como em uma tragédia moderna, uma das vítimas, com a ajuda da tecnologia, rastreou um dos celulares, guiando os policiais ao exato ponto onde os suspeitos foram interceptados, como atores que erram suas falas em cena.

Com o fim do espetáculo nas ruas, os dois homens tiveram como destino os bastidores da Polícia Civil e da Justiça. Inicialmente, passaram pela 77ª DP (Icaraí). Em seguida, chegaram na 76ª DP (Centro), onde o desfecho esperado teve confirmação: prisão em flagrante.

Mas essa não se tratou da primeira atuação desses atores do submundo. Ambos já tinham em seus currículos um histórico criminal recheado de injúrias e roubos, como artistas que insistem em papéis recorrentes de uma peça de mal gosto sem fim.

Agora, o caso segue sob investigação, à espera de com novos atos punitivos. Enquanto isso, o público aguarda ansiosamente pelo clímax dessa história. Principalmente, na esperança de que o ciclo de crimes e punições encontre finalmente seu derradeiro final.

+ NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
+ LEIA TAMBÉM: ► Linha chilena mata motociclista no RJ – VÍDEO
+ LEIA TAMBÉM: ► RIO – Previsão do Tempo: Semana começa com tempo firme e calor

Durante patrulhamento na região, a equipe da PM recebeu, via rádio, a informação de um assalto que havia ocorrido no bairro de Icaraí. Os policiais iniciaram imediatamente as buscas pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 de cor laranja.

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
+ LEIA TAMBÉM: ► Ponte Rio-Niterói é interditada após tentativa de travessia à pé
+ LEIA TAMBÉM: ► Casal quebra pau em suíte de motel e funcionária termina algemada

Os dois homens foram abordados pela guarnição e, após uma revista minuciosa, foram encontrados com eles 12 cartões de crédito, dois aparelhos celulares e a motocicleta utilizada no crime.

+ LEIA TAMBÉM: ► Nave Educacional da Enel visita escolas de Niterói
+ LEIA TAMBÉM: ► SÃO GONÇALO: Três jovens feridos em colisão com poste
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *