
PM morre assassinado em briga de trânsito | Reprodução
A noite de sexta-feira (17) ficou marcada pela estupidez de um homicídio ocorrido em uma briga de trânsito, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O policial militar Lucas Rocha de Brito, de 38 anos, foi covardemente assassinado a tiros após uma briga de trânsito na rua Manoel Vitorino, no bairro Encantado.
+ LEIA TAMBÉM: ► PMs aguardam promoção há mais de 30 anos no RJ
Lucas estava lotado no 2º BPM (Botafogo). Ele retornava para casa após mais um dia de trabalho quando o motorista de um Celta preto o fechou no trânsito. Logo depois, ambos pararam e um homem, ainda não identificado, iniciou uma discussão com o policial. Sem dar tempo para qualquer reação, o criminoso sacou uma arma e disparou três vezes contra Lucas, fugindo em seguida.
+ LEIA TAMBÉM: ► Nota de corte do concurso da PM pode baixar
Apesar de estar armado, o policial sequer teve a chance de se defender, pois a arma estava em sua cintura após o crime. Familiares do agente, consternados com a tragédia, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) neste sábado (18) para reconhecimento e liberação do corpo.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Lucas deixa esposa e duas filhas, uma adolescente de 16 anos e outra bebê de apenas 2 anos e 9 meses.
+ LEIA TAMBÉM: ► Marinha prorroga aviso de ressaca no Rio de Janeiro – Vídeo
Ainda não há informações sobre o velório, bem como sepultamento de Lucas. Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso e busca identificar o autor do crime.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul