O cabo da Polícia Militar Anderson Gabriel Zaniboni, de 36 anos, morreu após ser baleado na noite de domingo (06) em Belford Roxo, Baixada Fluminense. O principal suspeito do crime é o sargento Rodrigo de Andrade Pellegrini, também integrante da corporação.
+ LEIA TAMBÉM: ►Márcio Canella vence Matheus do Waguinho
+ LEIA TAMBÉM: ►Acidente na Avenida Brasil deixa um morto e quatro feridos
Segundo depoimentos, Pellegrini estava em um carro na Avenida Beira Rio, bairro Sargento Roncalli, quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram. Zaniboni, que estava na garupa, desceu armado com uma pistola, e o sargento reagiu com disparos, resultando na morte do cabo.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Zaniboni foi socorrido pelo próprio Pellegrini, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor da motocicleta fugiu e ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que analisa as circunstâncias do confronto.
As autoridades investigam se um desentendimento entre os dois militares pode ter motivado o confronto. Três armas foram apreendidas na operação, e a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar também acompanha o caso para esclarecer o ocorrido.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►PM é morto a tiros em Belford Roxo […]