Uma tentativa de feminicídio ocorreu neste domingo (8), na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica. Uma mulher levou um tiro do próprio marido – um policial militar – durante uma viagem, após uma discussão acalorada. O casal voltava de um passeio e seguia na pista sentido São Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a briga levou a mulher a sair do veículo, momento em que o marido, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão, disparou contra ela e fugiu do local. Uma equipe da PRF socorreu a vítima, que estava abandonada no acostamento da pista. Em seguida, ela deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Segundo informações da unidade hospitalar, ela já recebeu alta.
A Polícia Militar (PM), em nota, informando que, até então, desconhece o paradeiro do policial agressor. A corporação destacou que a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (3ª DPJM) já está acionada para investigar o caso de perto. Já a Polícia Civil registrou a ocorrência na 48ª DP (Seropédica) e está realizando diligências em busca do autor do crime.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI