Leste FluminenseNiterói

PM acaba com festa de inauguração de boca de fumo em Piratininga

PM acaba com festa de inauguração de boca de fumo em Piratininga | Divulgação

A investida policial aconteceu na noite desta quinta-feira (20), quando agentes do 12º BPM receberam informações sobre uma “festa de inauguração” de um ponto de venda de drogas em Piratininga.

A movimentação suspeita chamou a atenção das autoridades, que planejaram ação para coibir a expansão do tráfico na região.

Confronto e prisão de suspeitos

Quando os policiais chegaram à Avenida Chico Xavier, criminosos tentaram fugir e dispensaram drogas pelo caminho.

No local, foram encontrados 36 pinos de cocaína, 22 invólucros de maconha, 17 pedras de crack e 8 frascos de “cheirinho da loló”. Os suspeitos escaparam pelo mangue, mas o material foi apreendido e levado para a 81ª DP (Itaipu).

Ação no Caramujo leva suspeito à prisão

Ainda em Niterói, agentes receberam denúncias sobre o tráfico no Caramujo. No local, um suspeito identificado como “GB” foi flagrado carregando uma mochila preta com 1,165kg de drogas, um rádio transmissor e R$ 12 em espécie. O homem foi levado para a 78ª DP (Fonseca) e autuado em flagrante.

Operação no Caniçal termina com prisão de foragido

Na manhã desta sexta-feira (21), a PM intensificou as operações na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Durante a incursão, criminosos abriram fogo contra os policiais, que revidaram. O confronto resultou na prisão de dois suspeitos, um deles foragido da Justiça com histórico de roubo e tráfico.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Informantes apontam que uma mulher conhecida como “Bisa do Pó” estaria envolvida na distribuição de entorpecentes na região, mas não houve confirmação de sua captura.

Na ação, a PM apreendeu duas pistolas 9mm, 380 sacolas de cocaína, 200 trouxinhas de maconha e 70 pedras de crack. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

Reforço no combate ao tráfico

A Polícia Militar segue intensificando o combate ao crime organizado em Niterói. Somente nesta semana, diversas operações resultaram em prisões e apreensões.

Em Maria Paula, na noite de quinta-feira (20), um confronto entre PMs e suspeitos terminou com dois mortos. As ações fazem parte da estratégia para sufocar facções e reduzir a violência na cidade.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *