Rio de Janeiro - Capital

Perícia analisa arma de PM que matou morador no Corte 8

Perícia analisa arma de PM que matou morador no Corte 8

Foto: Divulgação

Na tarde da última quarta-feira (30), um confronto entre policiais e traficantes no Corte 8, em Duque de Caxias, terminou com um morador de aproximadamente 60 anos baleado no abdômen. Apesar de ter sido socorrido e levado para o hospital, o morador não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso e ainda não conseguiu identificar a vítima, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) da Baixada guarda o cadáver.

Os demais policiais envolvidos no confronto já foram ouvidos pela DHBF, porém a origem do disparo que matou o morador ainda precisa ser esclarecida. Lamentavelmente, este foi o segundo incidente de um morador morto devido à guerra do tráfico na região em apenas dois dias. No dia anterior, Márcio Rodrigo da Silva, de 47 anos, foi morto em um ataque a tiros realizado por traficantes do Corte 8.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

A Polícia Militar informou que está ocupando a comunidade Corte 8 desde o início da semana passada, e que o policiamento na região está reforçado. A Corregedoria do 15º BPM está acompanhando o caso. Segundo relatos dos moradores do Corte 8, não houve registro de tiroteios na região na quinta-feira (31).

A PM alega que estava em processo de remoção de barricadas para a efetivação da “Ocupação Mangueirinha” quando foram atacados a tiros pelos suspeitos. Houve confronto, e após os disparos, os policiais foram informados de que um morador havia sido ferido.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *