A violência nas ruas do Rio de Janeiro parece não ter fim. Imagens chocantes de uma briga de trânsito que resultou na agressão brutal de um homem por um pai e seu filho viralizaram nas redes sociais e revoltam a população. O caso aconteceu em Rocha Miranda, na Zona Norte, no dia 12 de junho, e as prisões dos agressores aconteceram nesta terça-feira (09) e quarta-feira (10).
+ LEIA TAMBÉM: ►Criminosos incendeiam barricadas durante operação da PM
As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Edmar da Silva Ferreira Júnior e Ruan Mateus Cordeiro Ferreira param o carro em meio ao trânsito e iniciam uma discussão com a vítima, que não foi identificada. Em seguida, Edmar desce do veículo e desfere um golpe mata-leão na vítima, derrubando-a no chão.
Ruan se junta ao pai e juntos agridem a vítima com socos, chutes e golpes no rosto e no tórax. A vítima chega a desmaiar por alguns instantes, mas mesmo assim, os agressores não param. Uma mulher que estava no carro tenta apartar a briga, mas sem sucesso.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Além disso, após a brutal agressão, Ruan ainda revistou a vítima e roubou seu celular. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital, onde permanece internada em estado grave.
Sendo assim, Edmar, que já tinha anotações criminais por lesão corporal, foi preso na terça-feira no Centro do Rio. Já Ruan, que tinha passagens por roubo na região, foi localizado em Irajá na quarta-feira. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão preventiva.
+ LEIA TAMBÉM: ►Moeda Arariboia de julho: pagamento cai na conta nesta quinta (11)
A filha de Edmar, que é menor de idade, também será responsabilizada por receptação, já que confessou em depoimento que sabia que o celular da vítima era roubado e mesmo assim o manteve consigo.