Leste FluminenseNiterói

Pai cruel espanca filho de 5 anos na Região Oceânica – VÍDEO

Pai cruel espanca filho de 5 anos na Região Oceânica - VÍDEO

Pai cruel espanca filho de 5 anos na Região Oceânica | Divulgação/Segurança Presente

Policiais prenderam, na noite desta segunda-feira (13), um criminoso que espancou o próprio filho, de apenas cinco anos de idade. O caso aconteceu no Vale Feliz, Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói.

+ LEIA TAMBÉM: ► EM NITERÓI: Prefeito Axel Grael propõe criação de Fundo para ressocialização de presos

Câmeras de segurança da rua onde aconteceu o crime registraram as agressões. A cena é de gelar o sangue: um homem covarde, tomado por fúria incontrolável e injustificável, espanca uma pequena criança. Dessa forma, provoca no menino marcas físicas e psicológicas que vão durar para sempre.

+ LEIA TAMBÉM: ► NITERÓI: Mãe denuncia racismo em duas escolas particulares da Região Oceânica

A cena, infelizmente, não se trata de ficção, mas sim da triste realidade vivenciada por muitas crianças em nosso país. Rapidamente, as imagens viralizaram nas redes sociais e chegaram aos agentes do Segurança Presente.

ATENÇÃO – IMAGENS FORTES

Os agentes, então, realizaram trabalho de inteligência e identificaram a casa onde agressor e vítima moram. Indagado pelos policiais, o criminoso confirmou as agressões e afirmou que as fez porque o menino teria saído de casa sem sua permissão.

+ LEIA TAMBÉM: Enem 2024 abre inscrições e divulga cronograma

Imediatamente, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso, ao passo que a 76ª DP (Niterói), central de flagrantes, registrou boletim de ocorrência.

+ LEIA TAMBÉM: ► Vegetação de Niterói sofre 70 incêndios em abril

Em resumo, não mais podemos normalizar a violência contra crianças. Diversos estudos e pesquisas científicas internacionais já comprovaram que as surras pioram o comportamento físico das crianças. Logo, a repreensão física, além de inaceitável, nem deve ser considerada como opção para disciplinar os filhos. Há outras formas de castigar e punir as crianças pelos seus erros.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *