
Operário tem vergalhão atravessado na cabeça em Campos | Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (04), em Codin, Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, um operário de 32 anos sofreu um acidente grave enquanto trabalhava com corte e dobra de aço. Wendryl Silva teve um vergalhão atravessado em sua cabeça durante a operação.
+ LEIA TAMBÉM: ►Mulher é presa com 2kg de cocaína no Galeão
Apesar da gravidade do ferimento, ele estava consciente quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Geral Ferreira Machado, onde deu entrada com um ferimento subcutâneo na testa.
Wendryl foi submetido a uma cirurgia e, de acordo com as autoridades médicas, está em estado estável, sob observação na Unidade de Decisão Médica do hospital. O trabalhador usava todos os equipamentos de segurança recomendados no momento do acidente, conforme informações preliminares.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Em julho deste ano, um acidente semelhante ocorreu em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Um jovem de 28 anos, Vitor Soares do Nascimento, foi atingido por uma estaca de madeira que caiu de um telhado, ficando com o objeto cravado em seu crânio.
Vitor sofreu fraturas e uma contusão cerebral, sendo levado de helicóptero para um hospital na Baixada Fluminense. Ele passou por uma cirurgia para a remoção da estaca, além de drenagem de um hematoma cerebral e redução de afundamento no crânio.