Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Carpinteiro recebe alta após ser atingido por estaca na cabeça

Carpinteiro recebe alta após ser atingido por estaca na cabeça

Carpinteiro recebe alta após ser atingido por estaca na cabeça | Divulgação/Secom-DC

Em um acontecimento que comoveu o país, o carpinteiro Vitor Soares do Nascimento, de 28 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (24), após 14 dias internado. Vitor sofreu um acidente de trabalho impressionante no dia 10 de julho, quando uma estaca de madeira perfurou seu crânio durante uma obra em Mangaratiba.

+ LEIA TAMBÉM: ►Energia é restabelecida na Ilha e Paquetá após uma semana

Dessa forma, vestindo uma camisa com a inscrição “Sou um milagre”, Vitor deixou o hospital acompanhado de familiares e amigos, emocionados com sua recuperação. O jovem, que chegou a ser considerado em estado grave, superou todas as expectativas médicas e agora inicia um novo capítulo em sua vida.

+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

A jornada de Vitor foi marcada por momentos de muita tensão e incerteza. Sendo assim, após a cirurgia para retirada da estaca e drenagem do hematoma cerebral, o carpinteiro passou por um período de recuperação no CTI. Assim, a equipe médica acompanhou de perto sua evolução e celebrou cada conquista.

O caso de Vitor é considerado raro pela medicina. Além disso, a estaca, com 40 cm de comprimento, perfurou 6 cm do lóbulo frontal direito de seu cérebro, mas, por sorte, não atingiu estruturas vitais. Assim, a equipe médica realizou um trabalho impecável, garantindo a sobrevivência do paciente e minimizando as sequelas.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *