Leste FluminenseNiterói

Nova Policlínica de Piratininga amplia atendimentos com estrutura moderna em Niterói

Entrada da nova Policlínica de Piratininga com fachada modernizada e ambiente acessível

Nova Policlínica de Piratininga amplia atendimentos com estrutura moderna em Niterói | Divulgação/Claudio Fernandes/Prefeitura de Niterói

A Prefeitura de Niterói inaugura nesta quarta-feira (02) a nova sede da Nova Policlínica de Piratininga Dom Luís Orione, na Rua Professor Ernâni Faria Alves, em frente à Caixa Econômica. A unidade foi reformada e modernizada para oferecer atendimento especializado com mais conforto, eficiência e acolhimento.

Com oito consultórios, salas de fisioterapia, curativos, farmácia, recepção ampla e dois espaços para pré-consulta, o novo local passa a atender moradores de Piratininga, Cafubá, Fazendinha, Camboinhas, Tibau, Jacaré e Santo Antônio.

A reestruturação inclui climatização total, informatização e adequações às normas de acessibilidade.

“A população que reside na região de Piratininga, Cafubá, Fazendinha, Camboinhas, Tibau, Jacaré e Santo Antônio poderá ser atendida na nova sede da Policlínica, que passou por ampla reforma para dar mais conforto e acolhimento aos pacientes. É muito importante cuidarmos da saúde e valorizarmos esse serviço que oferece várias especialidades médicas para atender os pacientes com muita qualidade. Em nossa gestão Saúde é prioridade!”, ressaltou o prefeito Rodrigo Neves.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

As especialidades disponíveis incluem clínica médica, cardiologia, endocrinologia, dermatologia, pediatria, nutrição, odontologia e ginecologia.

Nova Policlínica de Piratininga amplia atendimentos com estrutura moderna em Niterói | Divulgação/Claudio Fernandes/Prefeitura de Niterói

Para a secretária de Saúde, Ilza Fellows, o novo espaço representa “um avanço na ampliação do acesso à saúde especializada em Niterói, com atendimento digno e humano”.

“Com a nova Policlínica de Piratininga, oferecemos um espaço mais acolhedor e com melhor estrutura para os pacientes. Isso representa um importante avanço na ampliação do acesso à saúde em Niterói, reforçando o compromisso com um atendimento público mais eficiente, digno e humano”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Ilza Fellows.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *