
Noite violenta em São Gonçalo: PM e motorista são baleados | Divulgação/HEAT
A noite violenta em São Gonçalo assustou moradores e terminou com duas vítimas de disparos de arma de fogo: um policial militar e um motorista de aplicativo. Os crimes aconteceram em locais distintos, mas as duas vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.
Segundo informações do 7º BPM, o cabo da PM Isaak Batista Damasceno foi baleado enquanto dirigia pela Rua Padre Afonso Rodrigues, no bairro Pacheco. Ele teria sido alvo de uma tentativa de assalto e foi atingido por três tiros. O estado de saúde é considerado estável.
Pouco depois, outra ocorrência foi registrada. Rafael Ramos de Souza, de 48 anos, deu entrada no mesmo hospital com ferimentos por arma de fogo. O crime teria ocorrido na região do Complexo do Salgueiro. Ele é apontado como motorista de aplicativo e também se encontra estável, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES).
+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI
Ambos os casos foram encaminhados para investigação na 74ª DP (Alcântara), que deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras para tentar identificar os autores.