Leste FluminenseNiterói

Niterói: Mulher morre em acidente de moto e deixa dois filhos

Foto: Arquivo pessoal

Juliana Silva, uma balconista de 24 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de moto na RJ 104, na descida da Caixa d’Agua, pista sentido Fonseca. Ela estava na garupa de um conhecido, quando o acidente ocorreu. A dinâmica do incidente ainda está sob investigação.

Leia mais: jovem de 24 anos morre em acidente de moto

Infelizmente, Juliana não sobreviveu ao acidente. O piloto da moto, teve a perna quebrada e foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Juliana deixou dois filhos pequenos, um menino de 3 anos e uma menina de 2 anos. Com a sua partida, a responsabilidade pelo cuidado das crianças recai sobre os avós maternos. Além disso, conforme relatado pelo pai da jovem, Ignaldo da Silva Lima, de 48 anos, é crucial destacar a importância do apoio familiar nesse momento difícil.

Neste sábado de manhã, familiares e amigos se reuniram no posto regional da Polícia Técnico-Científica de Niterói, no Barreto, para a liberação do corpo. Entre os presentes, uma amiga próxima de Juliana, Thamara do Nascimento, de 29 anos, relembrou a personalidade cativante da jovem. “Nos conhecíamos há 10 anos. Ela era bonita, gente boa, muito amiga”, disse emocionada.

O enterro de Juliana será este domingo, dia (4), às 13h, no cemitério do Maruí, em Niterói.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *