Uma discussão que teve início na saída de uma festa terminou de forma terrível, em Niterói. Um motorista cruel, após uma perseguição de oito quilômetros, atropelou quatro jovens que estavam em duas motos. O fato aconteceu na madrugada de domingo (31), na Rua Doutor March, no bairro Venda da Cruz, Zona Norte de Niterói. Câmeras de segurança instaladas na via registraram o crime.
Segundo as vítimas, que tem entre 19 e 22 anos, eles se preparavam para deixar um show no MACquinho, no Ingá, quando um homem alcoolizado tentou provoca-los. Ainda de acordo com a versão das vítimas, ele estaria em uma escada e se negou a dar passagem ao grupo. Houve uma discussão entre eles no local. Contudo, o homem foi contido por amigos e os jovens saíram do local proferindo xingamentos ao sujeito.
Logo em seguida, os quatro deixam o local em duas motos. Entretanto, movido pelo ódio, o homem inicia a perseguição, dirigindo um carro modelo Corsa, da Zona Sul à Zona Norte. Porém, a história terrível termina com o homem jogando o carro contra os rapazes, numa cena de boliche humano.
As imagens mostram o homem descendo do carro, se dirigindo as vítimas, e fugindo em seguida. Além disso, conforme relatos dos jovens, ele ainda teria pego a chave de uma das motos. Igualmente, a carteira de uma das vítimas. E, ainda, ameaçou-lhes de morte, caso os visse pela rua.
Os quatro rapazes sofreram escoriações e receberam socorro para o Hospital Estadual Azevedo Lima, de onde já tiveram alta. Por fim, o caso teve registro na Delegacia do Fonseca, a 78ª DP. Para as vítimas, o fato se caracteriza, sobretudo, como tentativa de homicídio.