A Associação dos Fiscais Fazendários de Niterói (AFFN) realizou, na quarta-feira (13), sua tradicional confraternização de fim de ano. O evento, que reuniu cerca de 90 associados, foi organizado pela entidade em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela categoria ao município e à sociedade, ao longo de décadas de trabalho.
A maioria dos fiscais presentes já não está mais na ativa, mas ainda se mantém vigilantes e diligentes quanto à coisa pública. Eles sempre procuram alertar as equipes da ativa a darem continuidade ao legado construído por muitos dos que ali estavam.
A celebração foi uma oportunidade de reencontro entre colegas que se tornaram amigos, estendendo esses laços a seus familiares. O encontro também promoveu a integração destes inexoráveis servidores públicos, mantendo viva a conexão entre eles.
Através desta iniciativa do presidente da entidade, o ex-vereador José Augusto Vicente, a AFFN demonstrou sua gratidão e, sobretudo, espírito de nobreza à categoria.
Segundo Vicente, em suma, as relações de afeto, lealdade, camaradagem, são imensuráveis.
“Nesta celebração, reunimos pessoas com quem convivemos por décadas, escrevendo páginas importantes da ação fiscal, em Niterói. Juntos, colecionamos histórias de trabalho, cuja relação de afinidade e respeito ao longo dos anos, criaram um forte laço imensurável de amizade entre nós, disse José Augusto Vicente.