Rio de Janeiro - Capital

Mulher suspeita de golpe “Boa Noite, Cinderela” é presa no Rio

Mulher suspeita de golpe "Boa Noite, Cinderela" é presa no Rio

Mulher suspeita de golpe “Boa Noite, Cinderela” é presa no Rio | Reprodução

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (23) no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, suspeita de integrar uma quadrilha que aplicava o golpe “Boa noite, Cinderela”. Segundo as investigações, Pâmela Hadija Ramos, de 22 anos, teria participado de um roubo seguido de dopagem que causou um prejuízo de cerca de R$ 40 mil a uma vítima.

Detalhes do Crime

O crime aconteceu em 11 de maio de 2024. De acordo com a 12ª DP (Copacabana), Pâmela e Larissa Medeiros, apontada como líder do grupo, conheceram a vítima em um bar em Ipanema, na Zona Sul. Após ganharem sua confiança, seguiram até o apartamento dele, localizado em Copacabana.

No local, enquanto Pâmela acompanhava o homem ao banheiro, Larissa permaneceu na sala com a bebida da vítima. Ao retornar e consumir o líquido, ele perdeu a consciência. Horas depois, acordou e encontrou o apartamento revirado. Entre os itens roubados estavam celulares, notebooks, fones de ouvido, relógio, dinheiro, cartões e outros bens, totalizando quase R$ 40 mil.

Investigações e Prisões

Pâmela foi localizada na Rua Bittencourt Sampaio, na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré. Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo qualificado. Larissa, a suposta líder da quadrilha, já havia sido presa em setembro de 2024 e condenada a três anos de prisão em primeira instância.

Segundo a Polícia Civil, Larissa também participou de outros dois crimes semelhantes. Um deles ocorreu em Vila Isabel, na Zona Norte, e o outro em Copacabana, na Zona Sul, tendo como vítimas dois turistas da Arábia Saudita.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *