
Mulher morta pelo companheiro na Tijuca causa comoção no bairro | Reprodução
Uma mulher morta pelo companheiro na Tijuca mobilizou policiais e moradores na manhã desta quarta-feira (23). O caso aconteceu na Zona Norte do Rio, dentro do carro da vítima, estacionado em um prédio da Rua Conde de Bonfim.
Segundo a Polícia Militar, Mariela Amado Vieira foi encontrada já sem vida. O principal suspeito é o próprio companheiro, Paulo Roberto Esteves de Mendonça, que teria cometido suicídio logo após o crime.
De acordo com os bombeiros, Paulo atirou contra si mesmo e chegou a ser levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que ele não resistiu aos ferimentos.
Polícia investiga crime como feminicídio
O corpo de Mariela apresentava sinais de estrangulamento. O 6º BPM (Tijuca) foi acionado para a ocorrência. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu as investigações para esclarecer as circunstâncias do feminicídio.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
A motivação ainda não foi divulgada. Vizinhos relataram que o casal parecia ter uma convivência tranquila, o que aumentou o choque com a tragédia.