Rio de Janeiro - Capital

Mulher esfaqueada pelo marido segue internada

Mulher esfaqueada pelo marido segue internada

Mulher esfaqueada pelo marido segue internada | Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher que foi esfaqueada pelo marido na frente do filho do casal, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio, segue internada neste sábado (14). O ataque, que aconteceu na última segunda-feira (09), foi cometido por Wellington Silva, de 42 anos, que desferiu 33 facadas contra Alessandra Godinho, de 33 anos. O suspeito ainda está foragido.

+ LEIA TAMBÉM: ►Homem é executado a tiros em Realengo

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Alessandra permanece no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste, e seu quadro de saúde é estável.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que Wellington desce as escadas com uma faca na mão e ataca a mulher. O filho do casal tentou intervir, mas não conseguiu evitar o crime. Após o ataque, Wellington fugiu do local.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Segundo vizinhos, a agressão começou dentro do quarto do casal, após Wellington ter uma crise de ciúmes. A Polícia Militar informou que foi chamada ao local, mas ao chegar, os moradores relataram que Alessandra já havia sido socorrida por familiares e levada ao hospital.

A Polícia Civil está investigando o caso, sob responsabilidade da 35ª DP (Campo Grande). O crime chocou a vizinhança e a busca por Wellington Silva continua.

+ LEIA TAMBÉM: ►Niterói terá duas apresentações de peça sobre o Carnaval

As autoridades seguem tentando localizar o suspeito, enquanto Alessandra se recupera no hospital. O caso tem levantado questões sobre violência doméstica e o impacto dessa tragédia no filho do casal, que presenciou o ataque.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *