PolíciaRio de Janeiro - Capital

Homem é executado a tiros em Realengo

Homem é executado a tiros em Realengo

Homem é executado a tiros em Realengo | Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta sexta-feira (13), um homem foi morto a tiros em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, ainda não identificada, foi alvejada no meio da rua, segundo relatos de testemunhas.

Policiais militares do 14º BPM (Bangu) foram acionados e encontraram o corpo na Rua Curitiba. A área foi isolada para a realização da perícia, e a Delegacia de Homicídios foi chamada para investigar o caso.

+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia busca suspeita de aplicar golpe ‘Boa noite, Cinderela’

As autoridades seguem apurando o que motivou o crime e quem são os responsáveis pelo homicídio.

Na última quinta-feira (11), Realengo foi palco de um triplo homicídio. O crime aconteceu em uma vila localizada na Rua Silva Neto. Na ocasião, dois corpos foram encontrados dentro de um carro e o terceiro estava em uma residência próxima.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Entre as vítimas estava o mecânico Carlos Eli Gil, de 50 anos. Segundo familiares, o crime pode ter sido motivado por um carro roubado que o mecânico estava consertando no momento da execução.

Carlos trabalhava no veículo de dois homens, um deles conhecido como “GB”, apontado como autor de diversos roubos no bairro. A família de Carlos acredita que “GB” já estava sendo monitorado e teria sido executado, o que também resultou nas mortes de Carlos e do outro homem presente.

A Polícia Civil está investigando se há conexão entre os dois casos de homicídios ocorridos em Realengo. A Delegacia de Homicídios continua trabalhando para identificar os autores e entender o contexto dos crimes, que têm causado temor na região.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia