Alessandra Godinho, de 42 anos, recebeu alta do Hospital Municipal Pedro II nesta sexta-feira (20) após ser esfaqueada pelo companheiro, Wellington da Silva, de 42 anos. O ataque ocorreu na frente do filho de 14 anos em Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e resultou em perfurações no pulmão e no pâncreas da vítima.
+ LEIA TAMBÉM: ►Celulares e drogas apreendidos em revista em presídio
Um vídeo que circula na internet mostra Wellington descendo as escadas atrás de Alessandra. Imediatamente, ele a golpeia, enquanto o filho tenta proteger a mãe. Após o ataque, o agressor retorna para o segundo andar da casa, mas acaba fugindo em seguida.
Wellington se entregou à 35ª DP (Campo Grande) na última terça-feira (17), após passar oito dias foragido. Ele se entregou após ser ameaçado de morte por milicianos na Zona Oeste. Durante esse período, o homem estava escondido na comunidade do Sem Terra, em Itaguaí.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
De acordo com informações de vizinhos, Wellington não apresentava um histórico de comportamento agressivo. O desentendimento entre o casal começou no quarto, após uma crise de ciúmes de Wellington em relação a Alessandra.
Um mandado de prisão foi cumprido contra Wellington pelo crime de tentativa de feminicídio. As investigações sobre o caso continuam, buscando esclarecer todos os detalhes da agressão e suas motivações.