PolíciaRio de Janeiro - Capital

Mulher e adolescente são presas após torturar homem

Mulher e adolescente são presas após torturar homem

Mulher e adolescente são presas após torturar homem | Reprodução/TV Globo

Uma mulher e uma adolescente foram presas após um crime bárbaro que chocou a cidade. As duas sequestraram, torturaram e roubaram um homem que conheceram em um aplicativo de relacionamento. O caso aconteceu em Copacabana e deixou a cidade em estado de choque.

+ LEIA TAMBÉM: ►Vila Olímpica do Vidigal agora leva nome de Adílio

Tudo começou com um encontro marcado em um aplicativo de relacionamento. A vítima, um homem de boa fé, nunca imaginaria que aquele encontro se transformaria em um pesadelo. Assim, ao chegar ao apartamento da mulher, em Copacabana, ele foi rendido e torturado por horas.

Sendo assim, as agressoras, identificadas como Laura da Silva Lucas e uma adolescente, amarraram, amordaçaram e agrediram a vítima com um pedaço de madeira, uma sanduicheira elétrica e um fio de carregador. Elas ainda queimaram o homem e o ameaçaram de morte.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Além da tortura, as criminosas roubaram todos os pertences da vítima, incluindo celular, cartões de crédito e dinheiro. Assim, elas também realizaram transferências bancárias nas contas do homem e o obrigaram a ligar para familiares para pedir mais dinheiro.

Além disso, Laura, que já tinha passagem pela polícia, chegou a fugir para o Paraguai após o crime. Mas a polícia não desistiu e conseguiu prendê-la em um restaurante em Botafogo. A adolescente também foi apreendida em Magé.

Por fim, as investigações revelaram que a dupla não agiu sozinha. Um comparsa, identificado como Guilherme, também participou do crime e está foragido. Além disso, as duas são suspeitas de cometer outro crime semelhante em Cachambi, na Zona Norte do Rio.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia