Leste FluminenseSão Gonçalo

Motorista sem habilitação mata pedreiro e continua impune

Motorista sem habilitação atropela e mata pedreiro, em Niterói e continua impune. (Reprodução)

O motorista Jhonatan Santos Fonseca, de 22 anos, que atropelou e matou o pedreiro Carlos Eduardo Oliveira da Silva, de 32 anos, em Niterói, admitiu em depoimento que dirige há quatro anos sem habilitação. A colisão ocorreu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, por volta das 3h45 da madrugada do dia 13 de outubro, quando Jhonatan conduzia um Corolla branco em alta velocidade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do impacto, que teria lançado a vítima a uma altura de quatro metros. Carlos Eduardo morreu na hora.

+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI

Até o dia 28, o motorista não havia sido preso. Em depoimento à Polícia Civil, Jhonatan confessou ter fugido após o atropelamento, seguindo para o bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Lá, encontrou Cesar Augusto Souza, dono do veículo e amigo dele. Ainda no mesmo dia, os dois levaram o carro, que teve a frente destruída, a uma oficina, onde trocaram peças antes da perícia da Polícia Civil.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Durante o interrogatório, Jhonatan declarou que trabalha com compra e venda de veículos e nunca procurou obter a carteira de habilitação. Ele também afirmou que não consumiu álcool na noite do acidente, mas, por não ter realizado o exame de alcoolemia em tempo hábil, a alegação não pôde ser comprovada.

Apesar da confissão, Jhonatan permanece em liberdade e aguarda o processo em curso. Segundo o inspetor da 79ª DP (Jurujuba), ele não pôde ser preso em flagrante, pois se apresentou à polícia três dias após o acidente. Até o momento, nenhum pedido de prisão foi solicitado pela delegacia.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *