
Motorista ferido em acidente na Ponte Rio-Niterói é identificado | Reprodução/Redes Sociais
A vítima foi rapidamente socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde seu estado de saúde foi considerado grave.
+ LEIA TAMBÉM: ►Vídeo inusitado mostra jet ski com rodas cruzando a Ponte Rio-Niterói
Márcio sofreu múltiplos ferimentos, incluindo corte na cabeça, costelas fraturadas, uma pancada no peito e suspeita de fratura na bacia.
A colisão aconteceu quando uma carreta atingiu o caminhão de Márcio, que estava parado na via devido a um defeito mecânico.
O relato do irmão da vítima
De acordo com Marcos Perales, irmão de Márcio, o acidente ocorreu após o caminhão de sua vítima ter enguiçado na Ponte.
“Ele estava indo fazer uma entrega em Itaipuaçu. O caminhão dele enguiçou e ele saiu para verificar o problema. Foi quando outra carreta, vindo em alta velocidade, colidiu com o caminhão dele. Meu irmão estava embaixo do veículo na hora do impacto”, explicou Marcos.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
O acidente resultou em interdição de duas faixas da via, causando transtornos no tráfego. A Ecoponte, concessionária responsável pela administração da ponte, informou que equipes de socorro foram enviadas ao local imediatamente após a colisão.
Características da vítima e o impacto do acidente
Márcio Luiz Perales é morador de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, e trabalha como autônomo no ramo de frete. Segundo seu irmão, Márcio sempre foi uma pessoa ativa e saudável, além de ser bastante dedicado ao trabalho.
“Ele joga futebol todos os finais de semana em um time de São Cristóvão. Sempre foi uma pessoa saudável e gosta de curtir a vida”, disse Marcos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Operação Lei Seca Marítima fiscaliza condutores na orla de Niterói
Apesar dos ferimentos, Márcio está consciente, e seu irmão demonstrou esperança em sua recuperação. O motorista do ônibus envolvido no acidente também foi encaminhado para a unidade de saúde, mas preferiu não falar com a imprensa.