Uma jovem de 21 anos foi agredida por um motociclista na Avenida Brasil, na altura de Olaria, Zona Norte do Rio, na noite de segunda-feira (24). Segundo a vítima, a agressão ocorreu por motivo estúpido, pois ela não teria conseguido dar uma informação solicitada pelo suspeito sobre a localização de uma rua.
Vídeo de ataque registrado por câmeras de segurança
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o homem abordou a jovem na calçada. No vídeo, vê-se, claramente, o motociclista parar diante da mulher, descer da moto e a golpear com um soco. Em seguida, diante da violência da agressão, a vítima caiu no chão. Logo depois, a mulher foge do local, com o agressor parecendo ir atrás dela.
Após a agressão, a jovem buscou ajuda em uma oficina próxima. Em um áudio enviado ao programa “Bom Dia Rio”, da TV Globo, ela relatou que pensou que o suspeito estivesse armado e que poderia estar prestes a ser assaltada. A vítima também afirmou que o homem tentou atropelá-la antes do ataque.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
“Ele começou a gritar: ‘Colega, colega, me tira uma informação: onde é a rua tal?’ Eu disse que não sabia. Na segunda vez que ele me perguntou, ele desceu da moto e começou a mexer numa pochete que estava atravessada no tronco dele. Eu parei de andar porque acreditei que poderia sacar uma arma e anunciar um assalto. Eu parei na calçada e respondi que não sabia onde ficava e infelizmente não podia ajudar. Ele me perguntou uma terceira vez e, antes que eu pudesse responder, ele me socou, deu um soco na minha cabeça. Quando percebeu que eu estava me levantando, ele subiu novamente na moto e tentou me atropelar”, disse a mulher.
Polícia investiga o caso
Por fim, o caso teve registro registrado na 22ª DP (Penha). De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar o autor da agressão, bem como esclarecer as circunstâncias do crime. Além disso, que as imagens da câmera de segurança estão sob análise e fazem parte da investigação.