PolíciaRio de Janeiro - Capital

Morte de mulher em clínica de estética é investigada pela Polícia Civil

Uma mulher, de 42 anos, perde a vida durante um procedimento estético em uma clínica na Barra da Tijuca, na noite de quinta-feira (16). Ingrid Ramos Ferreira estava acompanhada pelo filho de apenas 14 anos quando foi realizar uma reparação de uma cirurgia de abdominoplastia feita no ano passado. Segundo a família, a clínica não era adequada para realização do procedimento e acusam erro médico pela morte de Ingrid.

A Polícia Civil investiga o caso e a sala comercial onde tudo aconteceu foi interditada após a perícia. A família de Ingrid esteve no Instituto Médico Legal (IML), na manhã de sexta-feira (16), para realizar a liberação do corpo. Ícaro Ramos Ferreira, irmão da vítima, gravou um vídeo no momento em que chegou na clínica, onde uma outra pessoa fala que a vítima sofreu uma reação alérgica a anestesia.

A vítima deixa dois filhos, um de 14 anos que estava presente durante o procedimento, e uma de 22 anos, que está grávida de 8 meses. Ícaro descreveu Ingrid como uma pessoa alegre que deixará muita saudade. Sua cunhada e companheira, Juliana Guedes, enrolada em lágrimas, revela que o filho da vítima contou que a mãe teve uma convulsão durante a aplicação da anestesia.

Ainda não há um veredicto oficial sobre a causa da morte, mas a perda precoce de uma mãe deixa a família devastada e em busca de justiça.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia