
‘Monstruoso’: Preso estuprador na Zona Norte de Niterói | Divulgação
A polícia prendeu, na manhã deste sábado (11), um estuprador, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Foragido da justiça, chama a atenção a descrição da ação do bandido, que consta no mandado de prisão: “tamanha monstruosidade”.
+ LEIA TAMBÉM: ►Viaduto do Barreto terá interdições nesta segunda (13)
Por se tratar de crime de estupro de vulnerável, o caso está em segredo de Justiça, portanto, a fim de garantir a privacidade das vítimas. Sendo assim, não é possível o acesso às informações sobre o crime. No entanto, no próprio mandado de prisão preventiva, a 5ª Vara Criminal de São Gonçalo justificou por que o homem, de 33 anos, não pode estar em liberdade.
“O réu respondeu durante o processo em liberdade. Ocorre que, […] os severos danos impostos às vítimas, ao ponto de buscarem o suicídio. Fato é que a liberdade do réu revitimiza todos os dias àquelas que passaram por tamanha monstruosidade”, afirma o mandado de prisão.
► Leia mais notícias sobre Niterói aqui
Militares da operação Segurança Presente, através de levantamento de informações de inteligência, descobriram a localização do bandido na Travessa Nossa Senhora das Mercês, no Fonseca. A equipe foi ao local indicado e conseguiu abordar o criminoso.
Desse modo, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva, que estava em aberto. Eles conduziram o acusado à 76ª DP (Niterói). Agora, o bandido está na carceragem da distrital, aguardando transferência para o sistema prisional, onde aguardará seu julgamento.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul