PolíciaRio de Janeiro - Capital

Militar e pastor evangélico continua preso por estupro de adolescente

Militar e pastor evangélico continua preso por estupro de adolescente

Militar e pastor evangélico continua preso por estupro de adolescente | Reprodução

Na última sexta-feira (07), a Justiça do Rio decidiu manter a prisão de Luis Carlos Lopes de Barros, de 53 anos, pastor auxiliar de uma congregação em Parada de Lucas, na Zona Norte, por confessar o abuso sexual de uma adolescente de 13 anos.
O militar admitiu às autoridades que vinha abusando da vítima desde que ela tinha apenas 11 anos, alegando que a jovem estava apaixonada por ele. A denúncia foi feita pela mãe da adolescente, que flagrou o homem e a filha dentro de um carro, onde ocorreu o abuso.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Os policiais encontraram o acusado tentando fugir com uma bolsa de roupas em sua residência na Estrada São Pedro de Alcântara. O caso está em segredo de justiça devido à idade da vítima.
Em nota, o Exército informou que acompanha os desdobramentos das investigações da Polícia Civil “para serem tomadas as medidas cabíveis no âmbito interno”. A corporação afirmou também que “não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando atitudes e comportamentos em conflito com a lei e tomando as medidas legais que são pertinentes”.
Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia