PolíciaRio de Janeiro - Capital

Miliciano é preso após matar namorada em atropelamento

Miliciano é preso após matar namorada em atropelamento

Miliciano é preso após matar namorada em atropelamento | Divulgação

A fúria e a covardia de um miliciano culminaram na morte brutal de sua namorada, Rafaela Lima Luiz, de 24 anos, em um crime premeditado que chocou a comunidade de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na manhã desta segunda-feira (03), o autor do crime foi preso por policiais da 36ª DP (Santa Cruz) após meses de investigação.

+ LEIA TAMBÉM: ►Motorista é preso após atropelar e matar mototaxista no Rio

Em janeiro deste ano, o crime chocou a comunidade. Além disso, Rafaela foi brutalmente agredida pelo miliciano após descobrir que ela estava em um evento na comunidade do Rola. Assim, as agressões foram tão violentas que a jovem desmaiou. Testemunhas, presenciando a cena brutal, a socorreram e a colocaram em uma moto para levá-la ao hospital.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

O miliciano não se contentou com a agressão. Sendo assim, ele perseguiu a moto em que Rafaela estava e, com fúria desmedida, a atingiu, derrubando os ocupantes. Na queda, a jovem foi atropelada por um ônibus do BRT e morreu na hora. O criminoso, após consumar seu ato covarde, fugiu do local.

Enfim, a investigação policial não descansou até encontrar o autor do crime. Dessa forma, o miliciano foi encontrado em um hospital após ser espancado em uma tentativa de roubo. Assim, ele foi detido e encaminhado à 36ª DP, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva. O criminoso responderá por feminicídio, crime hediondo que precisa ser combatido com rigor pela lei.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia