
Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros deu início às buscas por Édson Davi, de 6 anos, que desapareceu na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 16h30, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. As buscas ainda estavam em andamento por volta das 10h30, conforme informações da corporação. Drones, helicóptero, moto aquática, mergulhador e um triciclo utilizados pelos agentes para realizar rondas na areia estão sendo empregados nas operações.
O menino estava acompanhado de seu pai, que é barraqueiro no local há vários anos, quando desapareceu. Ele brincava próximo à barraca do pai com duas crianças de um casal de estrangeiros. Em determinado momento, o pai percebeu o desaparecimento de Édson, juntamente com a família de estrangeiros. A Polícia Civil agora investiga a possibilidade de sequestro.
“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”
Na manhã desta sexta-feira (5), agentes estiveram no local para buscar imagens de câmeras de segurança e dar andamento às investigações. Thaynara Cristina, irmã da criança, expressou o desespero da família diante da situação.
“Ninguém consegue pensar nesse momento, só sentimos aflição e todos estamos procurando. Estamos aflitos, desesperados, abalados emocionalmente”, lamentou.
Os pais de Édson estiveram na praia durante a manhã para acompanhar as buscas e, por volta das 9h, foram levados para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).