O diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos, se pronunciou pela primeira vez após a eliminação do time para o Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca.
Nas redes sociais, Mattos pediu desculpas à torcida e negou qualquer atrito com a comissão técnica de Ramón Díaz.
“Após uma derrota dura como essa, surgem teorias conspiratórias sobre divisão no grupo, ambiente ruim, falta de comunicação entre diretoria e treinador, e salários atrasados”, escreveu Mattos em um comentário em uma página de notícias do Vasco.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
“O apoio de Emiliano e Ramón foi fundamental para a minha volta ao Vasco. Sou grato por trabalhar com profissionais vitoriosos, exemplares e de fácil convívio. Nossa relação é boa desde o início e sempre debatemos ideias para o bem do clube”, garantiu o dirigente.
“Peço desculpas pela eliminação. Todos estão sofrendo com a derrota. Sei que anos de angústia geram impaciência e ansiedade, mas o caminho para um futuro vitorioso está sendo pavimentado”, finalizou.
Após a eliminação no Carioca, o Vasco terá quase um mês sem jogos. O Cruz-Maltino volta a campo no fim de semana dos dias 13 e 14 de abril, quando enfrenta o Grêmio, em São Januário, pela estreia do Campeonato Brasileiro.