
Maricá empata com Sampaio Corrêa nos acréscimos e mantém liderança | Reprodução/Instagram/Sampaio Corrêa
Um gol nos acréscimos de Walber garantiu o empate por 2 a 2 entre Maricá e Sampaio Corrêa neste domingo (26). A partida, válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara, foi disputada em Maricá.
+ LEIA TAMBÉM: ►Vasco x Portuguesa-RJ: Informações, escalações, onde assistir
O resultado manteve a invencibilidade e a liderança isolada do Maricá no Campeonato Carioca. O Sampaio Corrêa, com seis pontos, ocupa o meio da tabela.
Maricá segue invicto e empolga a torcida
Com 11 pontos em cinco jogos, o Maricá tem se destacado neste início de Estadual. Jogando em casa, a equipe apresentou uma performance sólida, controlando a maior parte do confronto. Porém, o Sampaio Corrêa demonstrou organização tática e contou com uma atuação inspirada do goleiro Zé Carlos para segurar o adversário.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
O placar foi aberto pelo Maricá aos 18 minutos, quando Carvalho aproveitou uma jogada trabalhada e marcou. A resposta do Sampaio Corrêa veio aos 27 minutos. Max recebeu na entrada da área, driblou a marcação e finalizou com precisão, igualando o marcador.
Sampaio Corrêa vira, mas Maricá reage no final
No segundo tempo, Max voltou a brilhar. Aos 29 minutos, o atacante arrancou pela direita, deixou a defesa para trás e marcou um golaço, colocando o Sampaio Corrêa em vantagem.
+ LEIA TAMBÉM: ►Semana começa com calor intenso no Rio; Confira a previsão
A equipe visitante resistiu à pressão do Maricá até os minutos finais. Aos 41 minutos, o cenário mudou quando Kanu, que havia entrado no segundo tempo, foi expulso por um carrinho perigoso. Com um jogador a mais, o Maricá intensificou o ataque e conseguiu o empate no último lance. Walber, de fora da área, acertou um chute forte e decretou o placar final.
FICHA TÉCNICA
Maricá x Sampaio Corrêa – 4ª rodada da Taça Guanabara
Data e Horário: 23/1/2025 ás 15h45 (Horário de Brasília)
Onde assistir: GOAT e Band Sports
Local: Elcyr Resende, em Bacaxá, em Saquarema
Maricá: Dida; Magno Nunes, Mizael, Carvalho (Bezerro) e João Victor; Ramon, Gutemberg (Clisman), Vinícius e Walber; Denílson (Kevin) e Sergio (Hugo). Técnico: Reinaldo
Sampaio Corrêa: Zé Carlos; Lucas (Kanu), Marreta, Eduardo Thuram e Guilherme; Rodrigo Dantas (Pablo), Gabriel Agú (Igor Goulart) e Rafael Pernão; Max, Octavio (Luan) e Elias. Técnico: Alfredo Sampaio