BrasilCelebridades

Marcius Melhem vira réu por assédio sexual contra três mulheres

Marcius Melhem vira réu por assédio sexual contra três mulheres

Foto: Reprodução

Marcius Melhem é aceito como réu por assédio sexual continuado em caso envolvendo a TV Globo. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público e agora o ex-diretor de Humor enfrentará o processo legal contra três mulheres que o acusam. Ao todo, oito mulheres denunciaram o artista, porém, cinco dos casos prescreveram e foram arquivados.

A defesa de Marcius Melhem, que sempre negou as acusações, emitiu uma nota afirmando que irá contestar a acusação e apontou a escolha ilegal de uma promotora como um fato gravíssimo, contrariando o princípio do promotor natural. Os advogados afirmaram que a denúncia é confusa e alheia aos fatos e às provas, ignorando os elementos de informação do Inquérito Policial. A defesa está confiante na Justiça e espera que a Magistrada não dê prosseguimento ao processo.

“Leia mais sobre Celebridades aqui”

O caso veio à tona quando Dani Calabresa denunciou Marcius Melhem ao compliance da TV Globo em 2019. Um inquérito policial foi aberto em 2020 para investigar as denúncias. Além disso, o ex-diretor também está movendo um processo por danos morais contra Dani Calabresa. Outras mulheres também relataram casos de assédio em entrevistas recentes ao “Metrópoles” e ao “Uol”. A atriz Carol Portes, que fazia parte do elenco do programa “Zorra”, afirmou ter sido assediada por Melhem.

Com a aceitação da denúncia pelo TJRJ, o caso avança para a próxima etapa do processo judicial. Agora, caberá à Magistrada avaliar as provas apresentadas e decidir sobre o prosseguimento do processo. Enquanto isso, Marcius Melhem continuará sujeito às medidas legais decorrentes da acusação de assédio sexual.

 

Homem é preso em flagrante por matar a mãeHomem é preso em flagrante por matar a mãe

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil