Rio de Janeiro - Capital

Madonna incendeia Copacabana

Madonna incendeia Copacabana

Madonna incendeia Copacabana | Pablo Porciuncula/AFP

Em um espetáculo épico que marcou a história da cidade, Madonna desembarcou em Copacabana neste sábado (4) e incendiou a praia com um show memorável. A Rainha do Pop, com sua energia contagiante e hits atemporais, fez vibrar uma multidão estimada em 1,5 milhão de pessoas, que invadiu as areias desde as primeiras horas da manhã.

Sob a luz da lua e com um palco gigantesco que dominava a paisagem, Madonna deu início ao show com a poderosa “Nothing Really Matters”, acompanhada em uníssono pela multidão que já cantava a toda potência.

+ LEIA TAMBÉM: Rio: Fãs de Madonna tomam conta do aeroporto – Vídeo

A jornada musical continuou com clássicos inesquecíveis como “Everybody” e “Into the Groove”, dos anos 80, transportando o público para uma viagem no tempo e arrancando suspiros dos fãs mais experientes.

Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui

Sendo assim, em um dos momentos mais emocionantes da noite, Madonna brindou o público com a canção “Live to Tell”, levando a multidão às lágrimas em uma linda homenagem a importantes figuras que foram vítimas da Aids.

O telão exibia imagens de artistas como Freddie Mercury, Renato Russo e Cazuza, enquanto a voz potente da Rainha do Pop ecoava pela praia, carregada de emoção e significado.

Enfim, antes da grande estrela da noite subir ao palco, a festa já estava garantida com a presença dos DJs Barata e Diplo. Às 19h, Barata agitou o público com suas batidas contagiantes, enquanto Diplo, às 20h15, ferveu de vez a multidão com um repertório que incluía hits como “Summertime Sadness”, de Lana Del Rey, “Somebody That I Used To Know”, do Gothye, e “Your Love”, do The Outfield. O DJ americano, que se comunicou com o público em português, preparou o terreno para a grandiosa entrada de Madonna.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *