PolíciaRio de Janeiro - Capital

Linha de frente da milícia de Zinho é preso

Linha de frente da milícia de Zinho é preso

Linha de frente da milícia de Zinho é preso | Reprodução/Twitter

Ação da Polícia Civil captura Carlos Henrique Silva dos Santos, o “Café”, um dos principais nomes da organização criminosa liderada por Luís Antônio da Silva Braga, o “Zinho”.

+ LEIA TAMBÉM: ►Ladrão de cabos de cobre é preso em bueiro

O miliciano, conhecido por sua atuação em confrontos armados e extorsão de comerciantes em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Contudo, ele foi preso nesta quarta-feira (22) durante uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte).

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Dessa forma, na ação, os agentes flagraram Carlos Henrique em posse de um arsenal: uma pistola, coletes balísticos, camisas da Polícia Civil, dois celulares e cordões de ouro. Além disso, o veículo em que ele estava também era roubado.

Sendo assim, a Draco revela que Carlos Henrique não é novato no mundo do crime. Contudo, em 2019, ele já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

+ LEIA TAMBÉM: ►Alexandre Pires bota Itaboraí para sambar em show de aniversário

Enfim, após a captura, o miliciano foi encaminhado para a sede da Draco, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia