BrasilSudeste

Jovem trans é vítima de crime covarde em baile funk

Jovem trans é vítima de crime covarde em baile funk

Foto: Reprodução

Uma mulher trans de 21 anos, identificada como Daniele Miranda Alves, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (14), na Zona Sul de São Paulo. O crime aconteceu após a vítima se envolver em uma discussão com um grupo de homens em frente a um baile funk. Horas depois, o suspeito, Breno Fernandes Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante.

Câmeras de monitoramento flagraram os últimos momentos de Daniele e sua amiga, Rafahelly, antes do crime. As imagens mostram a vítima e a amiga se envolvendo em uma discussão com um grupo de homens em frente ao baile funk na Avenida Andorinha dos Beirais.

A discussão se torna violenta, com os homens agredindo Daniele e Rafahelly com chutes e socos. As vítimas tentam se defender, mas são derrubadas no chão.

► Leia mais notícias sobre Brasil aqui

Após a agressão, Daniele e Rafahelly conseguem fugir correndo do local. As imagens registram as amigas caminhando pela Estrada de Itapecerida, a cerca de 800 metros do baile funk.

Jovem trans é vítima de crime covarde em baile funk

Foto: Reprodução

Dessa forma, em um determinado momento, um Volkswagen Ônix vinho, sem placas, emparelha com as vítimas e um passageiro atira contra Daniele. Contudo, a vítima é atingida por diversos disparos e morre no local, sem tempo de ser socorrida. Rafahelly não é ferida.

Sendo assim, o carro usado no crime foi encontrado estacionado em uma rua próxima ao local do assassinato. Policiais localizaram Breno Fernandes Silva e o questionaram sobre o veículo. O suspeito teria alegado que o carro pertence ao pai e que não estava em uso porque não era regularizado no Detran.

Jovem trans é vítima de crime covarde em baile funk

Foto: Reprodução

No entanto, as imagens das câmeras de monitoramento mostram Breno embarcando no Ônix após a agressão a Daniele e Rafahelly. Ele foi preso em flagrante por homicídio.

► Leia mais notícias sobre Brasil aqui

Sendo assim, a Polícia Civil investiga as circunstâncias da discussão que precedeu o crime, a identidade dos outros homens envolvidos na agressão e a motivação do assassinato. Enfim, a corporação também busca identificar o autor dos disparos que mataram Daniele.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil