
Jovem tem estaca cravada no crânio após acidente no Rio | Reprodução
Um jovem de 28 anos, identificado como Vitor Soares do Nascimento, lutou pela vida após um terrível acidente em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10). Vitor teve uma estaca de madeira cravada no crânio após a queda de um telhado, sofrendo fraturas e contusão cerebral grave.
+ LEIA TAMBÉM: ►Policial dá tiro em jogador de futebol em pleno jogo – Vídeo
Graças à rápida ação dos bombeiros, Vitor foi socorrido de helicóptero e levado para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias. Lá, uma equipe médica especializada realizou um procedimento cirúrgico de emergência para retirar a estaca, drenar um hematoma cerebral e reduzir o afundamento em sua região frontal.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Apesar da gravidade do acidente, a cirurgia transcorreu sem intercorrências. Vitor segue internado em leito de cuidados intensivos (CTI), respirando em ar ambiente. Seu estado de saúde é considerado potencialmente grave, mas estável.

Jovem tem estaca cravada no crânio após acidente no Rio | Reprodução
Por fim, familiares e amigos de Vitor acompanham de perto sua evolução no hospital, orando por sua recuperação completa. Assim, a equipe médica do HMAPN se dedica integralmente ao cuidado do jovem, monitorando sua condição e prestando todo o suporte necessário.