Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Jovem morto na Baixada tinha envolvimento com crime

Jovem morto na Baixada tinha envolvimento com crime

Jovem morto na Baixada tinha envolvimento com crime | Reprodução/Redes Sociais

Alan Douglas Alcântara Gonçalves, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (05) em Belford Roxo, Baixada Fluminense. O jovem, que já havia sido preso por tráfico de drogas, foi executado na Rua Brasília, no bairro Vila Verde. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

+ LEIA TAMBÉM: Homem é baleado enquanto corria na Baixada – Vídeo
+ LEIA TAMBÉM: Márcio Canella vence Matheus do Waguinho 

Segundo a Polícia Civil, Alan foi alvo de um ataque em frente a um estabelecimento comercial. Até o momento, os autores do crime não foram identificados, e nenhuma prisão foi realizada. O jovem já tinha duas passagens pela polícia, e o processo de uma prisão recente, em julho deste ano, ainda tramita na Vara Criminal de Belford Roxo.

+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

O caso mobilizou as autoridades da região durante a madrugada de domingo (06). O quartel de Nova Iguaçu foi acionado por volta de 1h50 para recolher o corpo de Alan. A vítima estava caída na Rua Brasília, onde foi atingida pelos disparos.

A polícia ainda não divulgou informações sobre o sepultamento de Alan. A investigação continua, e a polícia busca identificar os responsáveis pelo homicídio. A motivação do crime também está sendo apurada pelas autoridades.

http://instagram.com/folhadoleste

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *