Rio de Janeiro - Capital

Inspetor da Polícia Civil com CNH vencida bate em viatura da PM na Linha Amarela

Inspetor da Polícia Civil com CNH vencida bate em viatura da PM na Linha Amarela | Reprodução

Um inspetor da Polícia Civil, identificado como Pietro Conti Rodrigues, de 43 anos, provocou um acidente na manhã de domingo (24) ao colidir com uma viatura da Polícia Militar na Linha Amarela, sentido Fundão, na altura da Saída 2, em Água Santa, Zona Norte do Rio.

De acordo com a PM, a viatura da UPP do Jacaré fazia reforço no policiamento quando foi atingida por uma BMW X1 prata em alta velocidade. Com o impacto, o veículo policial capotou.

Os dois policiais que estavam na viatura sofreram escoriações leves e foram levados para o Hospital Central da PM, no Estácio. Eles já receberam alta médica.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Dessa forma, o motorista, que tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde novembro de 2017, foi conduzido para a 26ª DP (Todos os Santos). O caso foi registrado como lesão corporal culposa.

Contudo, segundo a Polícia Civil, o inspetor fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Assim, as investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Enfim, dirigir com a CNH vencida há mais de 30 dias é infração gravíssima, com penalidade de sete pontos na carteira. Além disso, uma multa de R$ 293,47 e retenção do veículo até a chegada de um motorista habilitado.

You may also like

Leave a reply