A influenciadora digital e empresária Lili Spada, de 42 anos, morreu nesta quarta-feira (04) devido a um câncer no pulmão.
+ LEIA TAMBÉM: ►Acidente envolvendo caminhão-tanque e dois ônibus deixa 5 mortos e 21 feridos
Conhecida por seus conteúdos sobre estética, Lili estava afastada das redes sociais desde 20 de novembro, quando sua equipe comunicou que ela enfrentava um momento delicado de saúde.
O Diagnóstico e a Luta Contra a Doença
Em agosto, Lili anunciou o diagnóstico do câncer por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram. Após sentir dores intensas nas costas, exames confirmaram a presença de um tumor no pulmão. Mesmo sem histórico de tabagismo, ela explicou que o tipo de câncer é característico em mulheres jovens e não fumantes.
“Eu nunca fumei, levo uma vida saudável o máximo que posso”, afirmou na época.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
Lili iniciou o tratamento com medicamentos e, em setembro, comemorou a redução do tumor. Apesar da evolução, ela relatava dificuldade para respirar durante atividades simples.
Em novembro, apesar de novos avanços no tratamento, uma inflamação no pulmão agravou seu quadro, causando dores e intensificando a falta de ar.
Vida Profissional e Homenagem do Marido
Casada com o cirurgião plástico Ercole Spada Neto, Lili acumulava mais de 960 mil seguidores no Instagram e 80 mil inscritos no YouTube.
+ LEIA TAMBÉM: ►Protesto marca a transferência de gestão de hospitais federais para o município do Rio
Ela compartilhava dicas sobre estética e explicava detalhes de procedimentos cirúrgicos, além de administrar um centro de estética em São Paulo e ser sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo.
Após o falecimento, Ercole homenageou a esposa nas redes sociais com a frase “Amor Eterno” e a música “O que é que tem”, da dupla Jorge & Mateus, em um gesto de despedida comovente.