Rio de Janeiro - Capital

Imagens mostram idoso sendo retirado de carro antes da morte ser confirmada – Vídeo

Imagens mostram idoso sendo retirado de carro antes da morte ser confirmada

Foto: Reprodução

Um caso chocante aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, é retirado de um veículo por Erika de Souza Vieira Nunes e por um homem, já sem vida, antes de ser encontrado morto em uma agência bancária.

As gravações mostram Paulo sentado no banco do carona do carro. Erika recebe ajuda do motorista para retirá-lo do veículo e colocá-lo em uma cadeira de rodas que ela conseguiu no local.

O homem permanece imóvel durante todo o processo.

Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui

Em outra câmera de segurança, o idoso é visto com a cabeça tombada para o lado algumas vezes, como se já não tivesse mais controle do corpo.

Erika leva Paulo até o banco para sacar R$ 17 mil de um empréstimo que ele havia solicitado no fim de março. No entanto, funcionários da agência desconfiaram do estado do idoso e chamaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constataram a morte de Paulo.

O caso está sendo investigado pela 34ª DP (Bangu) para determinar o momento em que o idoso faleceu.

Erika, que se apresentou como sobrinha da vítima, alegou em depoimento que Paulo estava vivo quando entrou no banco. No entanto, o delegado Fábio Luiz, titular da 34ª DP, discorda da versão da mulher.

Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui

Ele afirma que Paulo já estava morto há cerca de duas horas, com base em livores cadavéricos, que indicam que a vítima não faleceu sentado na cadeira, mas provavelmente deitado.

Erika afirmou que o idoso havia solicitado o empréstimo para comprar uma televisão nova e reformar a casa. Ela também disse que Paulo chegou vivo ao banco e que parou de responder no momento do atendimento no guichê.

A defesa de Erika, por sua vez, garante que o idoso estava vivo ao chegar ao banco e que ele sofria com alcoolismo e enfrentava problemas de saúde recentemente, além de usar cadeira de rodas.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *