Leste FluminenseNiterói

Identificado casal assassinado em Niterói

Identificado casal assassinado em Niterói

Foto: Reprodução – Redes Sociais

A polícia identificou o casal assassinado na noite do último domingo (17), na região da Cova da Onça, bairro do Baldeador, Zona Norte de Niterói. As vítimas são Filipe Rodrigues e Raissa Santos.

Além deles, o filho do casal, Miguel Felipe dos Santos Rodrigues, de 7 meses, também morreu durante o ataque. Os três estavam em um carro, na Estrada Bento Pestana, quando bandidos os atacaram a tiros.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

Familiares relataram que a família morava em São Gonçalo. Filipe era motorista de aplicativo e gesseiro enquanto Raissa atuava como técnica de enfermagem. Testemunhas relataram que os criminosos estavam em uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Civil, o carro onde estava a família era alugado. O veículo pertence à locadora Movida e placa dele está registrada no estado de São Paulo.

Procurada pelo FOLHA DO LESTE, a DHNSG encaminhou a seguinte nota-padrão, sem fornecer maiores informações sobre o caso:

“A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. Os agentes estão em diligências para confirmar os nomes das vítimas e levantam informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.”

Por sua vez, a Movida lamentou o ocorrido e se solidarizou à dor da família e amigos das vítimas. A empresa informou que desconhece as circunstâncias do acontecido e se mantém à disposição das autoridades para fornecer informações que contribuam com as investigações e esclarecimento do caso.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *