
Santana perfurado pelas balas do homicídio: Homem encontrado morto dentro de carro na comunidade Vila Ipiranga, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, mobilizou até caveirão da PM dentro de comunidade | Reprodução
Moradores da Rua Tenente Osório, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, testemunharam o som dos tiros do homicídio de Thiago Torres Fernandes, morto dentro do seu carro no final da noite deste sábado (5), às 23. A vítima, conhecida no local como Titico, tinha 39 anos e trabalhava como vendedor de automóveis. O veículo, em Santana vinho, ficou cravejado de tiros.
Acionada para atendimento à ocorrência no Fonseca, o 12º Batalhão da Polícia Militar, de Niterói, enviou equipes ao local, com o reforço de um caveirão. A rua fica dentro da comunidade conhecida como Vila Ipiranga, dominada pelo tráfico de drogas. Desse modo, a movimentação atraiu dezenas de moradores, que observaram com a chegada das viaturas e do blindado. Porém, quando perguntadas sobre qualquer fato da dinâmica do crime, ninguém sabe nem viu nada, como de costume.

Thiago Torres Fernandes, de 39 anos, vítima de assassinato a tiros dentro de um Santana vinho, na Vila Ipiranga, Zona Norte de Niterói | Reprodução
Agentes da Polícia Civil realizaram perícia técnica no local do fato, onde sequer há câmeras de segurança. Em seguida, o Corpo de Bombeiros removeu o corpo de Thiago para o Instituto Médico Legal do Barreto (IML-Niterói).
A princípio, a vítima teria anotações criminais. Sobretudo, por tráfico de drogas e ameaça. Contudo, ainda não há nenhum detalhe objetivo sobre o que teria motivado o homicídio de Thiago Torres Fernandes. A investigação do caso compete à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o caso.
Funeral
Amigos e familiares de Thiago Torres Fernandes se despedem dele no Cemitério Arquiconfraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto. O velório está marcado para às 10h, enquanto o sepultamento deve ocorrer às 14h.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI