Estado do Rio de JaneiroPolíciaRegião dos Lagos

Homem que matou a esposa e simulou suicídio é preso

Homem que matou a esposa e simulou suicídio é preso

Homem que matou a esposa e simulou suicídio é preso | Reprodução

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prendeu, na tarde da última sexta-feira (07), Ivan Honorato Carvalho, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Ele é acusado de assassinar sua esposa, Vânia Baptista Ismael, e arquitetar um macabro plano para simular seu suicídio, arremessando-a da janela do apartamento do casal em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

+ LEIA TAMBÉM: ►Cristo Redentor veste Hanbok e MAC Niterói expõe lanternas de Jinju

No dia 24 de maio deste ano, cego pelo rancor após o fim do relacionamento, Ivan brutalmente assassinou Vânia com golpes de um objeto contundente na cabeça. Para despistar as autoridades, ele então encenou um cenário de suicídio, posicionando o corpo da vítima na área externa do condomínio e acionando o Corpo de Bombeiros.

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

As primeiras investigações revelaram divergências na versão apresentada por Ivan, levando a DHC assumir o caso. Imagens das câmeras de segurança do condomínio desmentiram o álibi do suspeito, comprovando sua presença no local do crime durante a madrugada.

Dessa forma, uma minuciosa análise da cena do crime revelou manchas de sangue na sala, no quarto e nas escadas do edifício. Contudo, além da ausência de lesões compatíveis com suicídio no corpo de Vânia.

Enfim, ciente da farsa desfeita, Ivan fugiu do local do crime e se escondeu em Rio das Ostras. Assim, onde foi localizado e preso pelos investigadores da DHC.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *