
Homem procurado por violência doméstica é preso em cruzeiro no Rio | Divulgação/Polícia Federal
Um homem procurado por violência doméstica foi preso na manhã desta quarta-feira (08) enquanto estava em um cruzeiro no cais do Porto, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu durante uma operação de fiscalização da Polícia Federal.
+ LEIA TAMBÉM: ►Niterói: Incêndio em carro na Zona Sul de Niterói assusta motoristas e mobiliza Bombeiros – Vídeos
De acordo com informações da corporação, agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) realizavam o controle dos passageiros da embarcação. Durante as verificações, foi identificado que o homem era alvo de um mandado de prisão em aberto pelo crime.
Operação no cais do Porto
Os policiais localizaram o homem a bordo do navio durante o trabalho de monitoramento e controle. Após a abordagem e confirmação de sua identidade, ele foi detido no local.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
O suspeito foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal, localizada na Praça Mauá, para que o registro da ocorrência fosse realizado. Segundo a PF, ele será transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Investigação e cumprimento do mandado
A ação reforça as operações de controle de segurança em áreas portuárias, garantindo que mandados judiciais sejam cumpridos durante o monitoramento de passageiros em cruzeiros.
+ LEIA TAMBÉM: ►Quinto suspeito envolvido em arrastão no BRT é preso pela polícia
A Polícia Federal destacou que o trabalho do Nepom é essencial para a fiscalização e a segurança marítima.