A noite de ontem foi tensa para os passageiros de um ônibus em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um criminoso ousado assaltou o coletivo, roubando oito celulares, mas não contava com a rápida ação da Polícia Militar. Minutos após o crime, o bandido foi preso em flagrante, com os aparelhos roubados e uma réplica de pistola em sua posse.
+ LEIA TAMBÉM: ►Falta de água na Zona Norte: Hospital suspende atendimentos
Tudo aconteceu na noite da quarta-feira (10), quando uma equipe do 15º BPM (Duque de Caxias) patrulhava pela Avenida Nilo Peçanha. De repente, os policiais receberam a informação de um assalto em andamento em um ônibus na região.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as vítimas, que ainda estavam abaladas pelo crime. Elas descreveram as características do assaltante, o que auxiliou na busca imediata.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Sendo assim, após buscas intensas, o criminoso foi localizado nas proximidades da via. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram a réplica de pistola utilizada no assalto, além dos oito celulares roubados dos passageiros.
Dessa forma, a linha do ônibus assaltado e a identidade do bandido não foram divulgadas pela polícia. Assim, o homem foi encaminhado para a 60ª DP (Campos Elíseos), onde prestará depoimento e responderá pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
+ LEIA TAMBÉM: ►Jovem tem estaca cravada no crânio após acidente no Rio
Contudo, no mesmo dia, na Zona Oeste do Rio, outro assalto a ônibus foi registrado. Passageiros da linha 2383 (Sepetiba x Carioca) foram vítimas de três criminosos que entraram no veículo durante uma parada para desembarque. Assim, os bandidos roubaram celulares, relógios, computadores e até mesmo a aliança de um dos passageiros. O caso está sendo investigado pela 33ª DP (Realengo).