Brasil

Homem mata funcionário da Enel após corte de energia

Homem mata funcionário da Enel após corte de energia

Foto: Reprodução

O empresário Randal Rossoni, de 44 anos, foi preso sob acusação de assassinar Odail Maximiliano, de 27 anos, funcionário da empresa PSC-Alpitel, terceirizada da Enel.

O fato ocorreu após ter a energia elétrica cortada em sua academia, a Rossoni Fitness. O crime aconteceu na quarta-feira (13), no bairro Vila Marieta, zona leste de São Paulo.

O crime teria sido motivado pelo corte de energia na academia, localizada na Rua Antonio Carlos Lamego, 148, devido à inadimplência. Contudo, após a vítima iniciar o procedimento de desligamento, Rossoni o confrontou. Odail finalizou o serviço, saiu do local e seguiu para outro trabalho.

“Leia mais notícias sobre Brasil aqui”

Por volta das 14h, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência em um posto de gasolina na Avenida São Miguel, a cerca de 450 metros da academia. No local, encontraram Odail com um ferimento de bala, caído no chão.

Após o crime, Rossoni fugiu em um carro, mas foi localizado pela Polícia Militar com a ajuda de uma testemunha que anotou a placa do veículo. Dessa forma, questionado pelos agentes, ele confessou o crime e confirmou que o motivo foi o corte de energia na academia.

Enfim, o caso foi registrado como homicídio consumado no 24º DP (Ponte Rasa). A Enel Distribuição São Paulo repudiou “veementemente o ato de violência” e disse estar em contato com a empresa parceira para prestar assistência à família da vítima. Assim, a companhia também registrou boletim de ocorrência e acompanhará as investigações.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil