
Foto: Reprodução
Um homem de 63 anos foi preso na tarde de segunda-feira (29) em uma plantação de aipim, suspeito de matar um colega da mesma idade a facadas. O crime aconteceu em Jaíba, no Norte de Minas Gerais.
A Polícia Militar foi acionada logo após o homicídio. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima já sem vida e com cortes no rosto. Testemunhas informaram a identidade do suspeito e o local onde ele morava.
Os policiais se dirigiram à residência do idoso, uma fazenda de aipim, mas não o encontraram inicialmente. Minutos depois, o suspeito foi localizado escondido em sua própria plantação.
► Leia mais notícias sobre Brasil aqui
Aos policiais, o autor do crime confessou o assassinato e alegou que tudo aconteceu após ter recebido um tapa no rosto da vítima.
Ainda segundo informações, o suspeito e a vítima moravam na mesma residência, mas a exata relação entre os dois ainda não foi esclarecida.
O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da região, onde prestará depoimento e responderá pelo crime.