PolíciaRio de Janeiro - Capital

Homem é morto e tem a cabeça arrancada na Zona Oeste

Na manhã desta terça-feira (9), o corpo de um homem decapitado foi encontrado próximo à entrada da comunidade Parque Dois Irmãos, na Rua André Rocha, Curicica, Zona Oeste do Rio.

 

Segundo informações dos Bombeiros, a vítima, com idade em torno de 30 anos, também apresentava evidências de tiros. A corporação foi noticiada às 6h para fazer a remoção do cadáver, que foi encaminhado para o IML no Centro do Rio. O 18ºBPM (Jacarepaguá) foi acionado.

 

O caso foi transferido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e a autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas.

É importante salientar que a região tem sido um campo de batalha entre milícias e traficantes. Infelizmente, esses lugares têm enfrentado uma realidade constante de violência. A guerra entre os criminosos tem como objetivo o controle de regiões como  Praça Seca, Muzema, Rio das Pedras, Complexo da Covanca, Gardênia Azul, Cidade de Deus, todos na Zona Oeste. Semelhante realidade se repete nos Morros do Fubá e Campinho, na Zona Norte, onde também há disputa entre criminosos e cenas de violência são constantes.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia