Um homem identificado como Valdinei Gomes Barreto, de 56 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na madrugada deste domingo (01), em Campos. O crime ocorreu dentro da garagem da residência da vítima no Parque Saraiva, localizado em Goitacazes.
Valdinei, que trabalhava na prefeitura e em um “Pesque-Pague” na Baixada Campista, encontrava-se guardando seu veículo na garagem quando os criminosos invadiram o imóvel. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu imediatamente.
“Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui”
Uma triste coincidência do destino fez com que a sobrinha de Valdinei, uma menina de apenas 5 anos, também fosse alvejada pelos tiros. A criança, identificada pelas iniciais A. A. G. S. O., foi atingida nas costas e, prontamente, conduzida ao Hospital Ferreira Machado. Lá, passou por uma cirurgia e permanece internada em estado grave.
A polícia, que já iniciou as investigações, encontrou cápsulas dos calibres 9 milímetros e ponto 40 no local do crime. Infelizmente, não existem câmeras de segurança instaladas na residência, o que dificulta a identificação dos suspeitos.
Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.