BrasilPolícia

Homem cava cova para companheira após estupro

Homem cava cova para companheira após estupro

Homem cava cova para companheira após estupro | Reprodução

Um crime brutal chocou a pacata cidade de Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (10) após cometer uma série de atrocidades contra sua companheira, de 27 anos.

+ LEIA TAMBÉM: ►Instrutor de autoescola incendeia carro e mata suposta amante

Entre as ações cruéis, ele a ameaçou de morte cavando uma cova e dizendo que seria seu destino final, além de cometer estupro e agressões físicas.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

O pesadelo da vítima começou no dia 3 de julho, quando ela procurou a delegacia para denunciar os abusos. Ela relatou que, em um dia, o companheiro chegou em casa furioso por não encontrá-la e, ao vê-la em um ponto de ônibus esperando os filhos, a questionou sobre com quem conversava no celular.

Sendo assim, a resposta simples – “com a mãe” – foi suficiente para desencadear a ira do homem. Além disso, ele confiscou o celular da vítima e iniciou as ameaças, dizendo que, se ela o desobedecesse em público novamente, seria agredida na rua. Naquela mesma noite, o terror se intensificou: a vítima foi estuprada pelo próprio companheiro.

+ LEIA TAMBÉM: ►Falta de água na Zona Norte: Hospital suspende atendimentos

Dessa forma, dias após a denúncia, o homem, em um ato de crueldade extrema, gravou um vídeo que foi compartilhado em aplicativos de mensagens. Assim, na gravação macabra, ele aparece cavando uma cova e narrando que aquele seria o fim da vida da companheira. A mensagem era clara: a morte era a única saída para a vítima.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

As atrocidades não se limitaram à companheira. O homem também é investigado por lesão corporal contra o filho de 10 anos. Assim, a polícia apura uma ocorrência em que o suspeito teria espancado a vítima com um cabo de carregador de celular e uma mangueira, além de tê-la enforcado com o mesmo instrumento.

Por fim, diante das denúncias e da gravidade dos crimes, o homem foi preso nesta quarta-feira (10). Assim, a comunidade está em choque com o caso e espera por justiça para a vítima e para o filho.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil